Intercoiffure Brasil se apresentará em Paris

arquivo sem legenda ou nomeA Intercoiffure Mondial realiza anualmente um evento em que todas as 55 seções da Intercoiffure no mundo se reúnem para celebrar uma das noites mais importantes para o mundo da beleza. O evento, agora com um novo nome, "Mondial Spotlight", acontecerá em Paris nos dias 01 e 02 de junho na Salle Wagram e na Casa das Nações - Sede da Intercoiffure Mondial. 

A programação conta com a apresentação dos trabalhos do concurso TrendBlast, Cerimônia de Premiação, Jantar de Gala com cinco desfiles de tendências em cabelo e maquiagem, premiação dos vencedores do TrendBlast e quatro workshops com diferentes temas: coloração, jovem empreendedor, barber e styling. 

A Intercoiffure Brasil se apresentará no dia 01 de junho, com o desfile "Tokyo", durante o jantar de gala na Salle Wagram. "Tokyo" é a coleção 2019/01 da Intercoiffure Interbeauté Brasil que traz como inspiração a moda e beleza da capital japonesa desenvolvida e criada pelo Dir. Artístico Miguel Estelrich. 

Para compor a equipe do desfile estão confirmados Miguel Estelrich, Léia Avila, Mauricio Pina, Delma Pinheiro, Jaquelin Gelsi e Marcelo Harin e Marlene Hizrahi da Intercoiffure Uruguai.

Acompanhe o backstage e desfile pelo Instagram da Intercoiffure Brasil no dia 01 de junho. 



 
Compartilhe: