Salon Academy by Keune é inaugurado

A Keune Haircosmetics lançou na última quinta-feira o seu novo projeto educacional Salon Academy by Keune no Cat's Cabelereiros, rede de salões de beleza que inaugura sua terceira unidade no Shopping Parque da Cidade – primeiro shopping-parque e centro comercial do Brasil, localizado no bairro do Morumbi, em São Paulo.

arquivo sem legenda ou nome

O Salon Academy by Keune é a primeira unidade do Brasil a ser lançada, que em breve contará com duas novas unidades no Nordeste (Recife e Fortaleza). O espaço possui capacidade para vinte pessoas, e proporciona um abrangente leque de cursos teóricos e práticos, abertos aos profissionais do setor. A estrutura possui, ainda, cadeiras e um lavatório para os alunos, sempre com a supervisão e auxílio de um técnico homologado Keune.

A iniciativa da marca tem o objetivo de capacitar e estimular o desenvolvimento contínuo dos profissionais de beleza, através de cursos diferenciados e personalizados, a fim de formar e/ou aperfeiçoar conhecimentos para a execução segura dos serviços em diversos ambientes de trabalho, tais como conteúdos avançados de tratamentos, procedimentos de coloração, mudanças de forma e finalização.

"A educação é um dos principais pilares da Keune, e por isso, o Salon Academy by Keune surge como forma de amplificarmos a educação de profissionais do segmento da beleza. Atualmente, a Keune conta com academias espalhadas pelo Brasil, e agora, sentimos a necessidade de expandir a nossa rede, através dessa nova iniciativa", conta Silmara Perla, diretora de Marketing e Educação da Keune no Brasil.

Para mais informações, acesse @keunebrasil.
Compartilhe: