HAIR BRASIL PREMIUM 2020

HAIR BRASIL PREMIUM 2020 é apresentada ao mercado em noite especial de lançamento
 
Nesta segunda-feira (15/7), mais de 200 pessoas influentes e peças-chave na construção e desenvolvimento do mercado brasileiro de beleza profissional – entre profissionais e representantes de entidades, empresas e indústria - compareceram ao Tetto Rooftop Lounge, em São Paulo, para prestigiar o lançamento da campanha assinada por Celso Kamura e conhecer as novidades da HAIR BRASIL 2020 – que acontecerá entre os dias 21 e 24 de março, nos pavilhões do Expo Center Norte.

A Intercoiffure Brasil marcou presença para prestigiar a apresentação do novo modelo da feira que é sponsor da Instituição desde 2001 - ano do lançamento da Hair Brasil.

Matheus Marujo - Marketing da Intercoiffure, Paulo Cordeiro - Presidente da Intercoiffure, Mônica Araújo - Diretora Executiva da Hair Brasil, Giuliana Preziosi, Mauricio Pina - Artista Intercoiffure e Antônio de Carvalho Júnior - Gerente Geral da Hair Brasil


















Durante a noite, o resgate dos 18 anos de história da Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética - construída com bases fincadas na valorização e qualificação profissional, parcerias fortes de longa data, participação de profissionais do mais alto escalão do setor de beleza mundial, inovação constante e muito glamour – foi o contexto da apresentação de um novo conceito: HAIR BRASIL agora é Premium.
 
O começo de tudo

Franciso e Waleska Santos, fundadores e empreendedores da Hair Brasil, agradeceram a presença de todos e apresentaram a 19ª edição da Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética. “A Hair Brasil 2020 será um momento especial e temos certeza que vai fazer história no nosso segmento. A feira terá um toque ainda mais profissional e está especialmente dedicada a atender as necessidades e desejos daqueles que comandam os salões e fazem a cabeça do nosso país”, pontuou Francisco Santos.

Waleska Santos completou o momento da apresentação falando sobre os anos de história da Hair Brasil. “Há quase duas décadas criamos um projeto e ao longo desta caminhada conhecemos bem os temas beleza e cabelos, aprendemos muito, com os melhores, sobre o setor de beleza e fizemos grandes e verdadeiros amigos. Hoje vivemos uma nova fase e a próxima edição conta com uma equipe entusiasmada e dedicada em continuar trazendo tudo que possa tornar as atividades de todos vocês ainda melhores”.

Para ler a matéria na íntegra com depoimentos da equipe responsável pela Hair Brasil e representantes do setor de beleza, acesse este link:https://hairbrasil.com/artigo/hair-brasil-premium-2020-e-apresentada-ao-mercado
 
Compartilhe: