Intercoiffure Brasil apresenta: #ConexãoIntercoiffure

arquivo sem legenda ou nome










A Intercoiffure Brasil lança o seu novo projeto digital: o #ConexãoIntercoiffure.  O objetivo da novidade que vem para movimentar o mercado neste momento de crise é de entregar conteúdo de qualidade para os artitas da marca e para todos os profissionais da área de beleza do Brasil e da América Latina de forma acessível e gratuita. Toda semana, a Associação Internacional de Cabeleireiros e Maquiadores já tem Webinars programados com palestrantes convidados e com possibilidade de estender a programação.

A transmissão de cada Webinar - Curso Online Ao Vivo será feita pelo Zoom que pode ser utilizado pelo app no smartphone ou pelo computador.

Cada Webinar terá um link para inscrição que está disponível na área de eventos do site da Intercoiffure Brasil, ou podendo ser acessado pelo link da biografia do Instagram da Intercoiffure. Sem a inscrição não será possível participar do Webinar pois possui limite de vaga para 100 pessoas por sala virtual e com possibilidade de transmissão ao vivo no YouTube.

A Intercoiffure Brasil, com apoio do Sebrae, está acompanhando o movimento digital junto com o mundo e estará mais próxima de todos neste momento tão delicado. Estenda o convite para os Webinars para os seus colegas, amigos e equipe! Todos podem participar!

 #ConexãoIntercoiffure - Distantes, mas sempre conectados. 

Confira a programação em nosso Instagram: @intercoiffurebrasil.

 
Compartilhe: