Keune lança primeira fragrância masculina e novos finalizadores da linha 1922 by J.M. Keune

15/07/2020
 
Keune lança primeira fragrância masculina e novos finalizadores da linha 1922 by J.M. Keune

Portfólio de produtos masculinos para tratamento e grooming é renovado e marca holandesa assina sua primeira fragrância para eles
 
 
Para uma rotina completa de cuidados masculinos, a linha 1922 by J.M. Keune da Keune Haircosmetics apresenta novos produtos ao portfólio de tratamento, finalização, grooming e coloração da marca. Com aroma oriental amadeirado, característico da linha, a Keune desembarca no Brasil três novos finalizadores para cabelo, com fixação e tipos de aplicação distintos, além de apresentar a primeira fragrância da marca, Eau de Toilette 1922 J.M. Keune.
Com fixação média, os finalizadores ganham vida em creme, com o Matte Measure Molding Cream, para compor looks texturizados; em spray, com o Tough Texture Thickening Spray, ideal para texturização dos fios sem pesá-los; e em pó, para aumentar o volume, esconder falhas e dar cor aos fios, com Tinted Dust Volume Powder .

Desenvolvida pelos perfumistas da Keune, a fragrância Eau de Toilette 1922 J.M. Keune é o lançamento feito para complementar a rotina de cuidados para eles. Com aroma refrescante, terroso e quente, provenientes do eucalipto, cardamomo e figo, aquecidos pelas notas amadeiradas de sândalo, íris, cedro e cumarina, o resultado é uma fragrância agradável.

Confira os lançamentos da linha 1922 by J.M. Keune:

MATTE MEASURE
Creme de moldagem com fixação média e acabamento fosco. Ideal para looks texturizados e permite que o cabelo seja remodelado ao longo do dia. Enriquecido com óleo de rícino (um poderoso hidratante natural) e creatina (que dá força aos fios).











TOUGH TEXTURE

Spray para engrossar o fio com fixação média e acabamento opaco. Ideal para criar um look texturizado sem pesar o fio e pode ser usado no cabelo úmido ou seco.









 
 TINTED DUST

Pó leve para aumentar o volume e dar cor aos fios e ao couro cabeludo criando uma sensação de mais cabelo. Possui cor marrom clara, para não deixar resíduos. Com pulverizador para maior precisão na hora de aplicar.











EAU DE TOILETTE

O perfume possui aromas de entrada frescos e terrosos, enquanto a fixação é reforçada pelos aromas clássicos do Almíscar, Madeiras Secas, Papiro e o Couro.
 










Os produtos estão disponíveis no e-commerce oficial da Keune. Para mais novidades, acompanhe a Keune no perfil do Instagram, @keunebrasil .
Sobre a Keune HairCosmetics

Nascida na Holanda, a Keune conta com mais de 90 anos de tradição internacional (e desde 1995 no Brasil), sempre desenvolvendo o que há de mais avançado em cosméticos para cabelos. Com anos de história e qualidade inigualável, a marca conquistou a confiança de milhões de consumidores e profissionais cabeleireiros. A Keune é uma das poucas marcas do mercado que fortalece o relacionamento dos clientes com os Salões de Beleza e opera com uma visão de parceria e qualidade, orientada a resultados. Em uma missão em revelar o melhor de cada pessoa, a Keune, diariamente, assegura que a autenticidade é a base de tudo que faz.

Informações para imprensa

RODOLFO VIEIRA
Press Pass | 3065.9514
rodolfo.vieira@presspass.com.br
BIANCA CHIOCCOLA
Press Pass | 3065.9515
bianca.chioccola@presspass.com.br
 
Compartilhe: