Laboratório de Maquiagem - Interbeauté

O terceiro Laboratório de Maquiagem da Interbeauté acontecerá no dia 03 de julho de 2017, segunda-feira, em São Paulo, SP das 09:00 às 17:00, e dessa vez estará aberto para participantes!

O Ensaio da Interbeauté do mês de julho recebe o título de "Radicitus - As Raízes da Beleza Contemporânea" que se norteia no conceito da sequência evolutiva da maquiagem para expressar a passagem do tempo e as principais tendências deste ano. 

O Laboratório será ministrado pelo grupo do sul brasileiro com os membros Interbeauté: Antônio Crizel, Daisy Pilla, Jaquelin Gelsi, Rafael Peres e Sarah Anjos com Coordenação de Grisiela Ribeiro e Direção Artística de Manno Escobar e Nilton Barros. No dia, os cinco primeiros profissionais mencionados apresentarão as maquiagens de cada época em modelos demonstrando técnicas e tendências para serem utilizadas em tempos atuais. 

Os alunos participarão dessa experiência Look&Learn vendo de perto as produções, técnicas e detalhes desse Laboratório que renderá um photoshooting com o fotógrafo, Marco Máximo! Será um dia 360 para um profissional que busca uma experiência completa na área da beleza!

O valor do ingresso é de R$150,00 e para mais informações de como garantir a vaga entre em contato com: comunicacao@intercoiffure.com.br.

Vagas limitadas!
Galeria de Imagens:
  • Radicitus
Compartilhe: