Eliane Pavini assume Education For Life no Brasil

Education For Life
A hairstylist e proprietária do Shampoo Intercoiffure, salão de Ribeirão Preto, Eliane Pavini, acaba de assumir mais um desafio em sua carreira profissional. A partir de agora ela é a delegada no Brasil do projeto social da Intercoiffure Mondial, o Education For Life.

O "Education For Life" é um projeto de responsabilidade social da INTERCOIFFURE MONDIAL, cujo objetivo é dar formação profissional na área de beleza a jovens carentes e encaminhá-los no mercado de trabalho. Começou em 2004, numa parceria com a Wella, na "Casa do Menor São Miguel Arcanjo", no Rio de Janeiro. 

O projeto social proporciona aos jovens das entidades beneficiadas a oportunidade de ter uma profissão digna e o resgate da cidadania. Através desse projeto, muitos jovens têm sido retirados da marginalidade, do caminho das drogas e do crime, os cursos são oferecidos sem nenhum custo para eles. 
Em 2016 foi firmada parceria entre a INTERCOIFFURE e o INSTITUTO ABIHPEC -Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos - em prol deste grande projeto de responsabilidade social. As duas entidades têm entre seus objetivos desenvolver projetos na área de educação voltados para a formação de profissionais de Beleza e direcionados a jovens carentes, possibilitando assim o resgate da cidadania e oferecendo oportunidades de empregabilidade e empreendedorismo. Já em fase de implantação, o projeto vai atender entidades beneficentes que desenvolvam esse tipo de trabalho e contará com o apoio do INSTITUTO e das empresas afiliadas à ABIHPEC e da INTERCOIFFURE. 
 
Galeria de Imagens:
  • Eliane
Compartilhe: