Education For Life é celebrado na Sala São Paulo

Projeto de Responsabilidade Social “Education for Life” celebra parceria entre a Intercoiffure e o Instituto ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos)
 
Na noite de 23 de outubro, durante a cerimônia de entrega do “Prêmio ABIHPEC – Beleza Brasil 2017”, foi apresentada a parceria entre o Instituto ABIHPEC e a Intercoiffure Interbeauté Brasil em prol do projeto de responsabilidade social “Education for Life”, projeto este que beneficia instituições que dão formação profissional a jovens carentes resgatando a cidadania e proporcionando um futuro melhor a essas pessoas. Nessa noite glamorosa a Intercoiffure apresentou uma linda performance no palco da suntuosa Sala São Paulo com alunos do Instituto Profissionalizante da Mangueira, uma das entidades beneficiadas pelo projeto.


Com a participação do ballet “Grupo Raça”, músicos, cantor, modelos, diretores da Intercoiffure e alunos do I.P. da Mangueira, o tema homenageou o famoso sambista Cartola e suas músicas mais famosas. Os figurinos da renomada estilista Esther Bauman, da Acquastudio, deram um brilho especial ao show.
O Prêmio ABIHPEC Beleza-Brasil foi criado há quatro anos, com o objetivo de valorizar e promover as melhores práticas empresariais e apresentar entre os produtos inscritos, aqueles de maior destaque do setor de cosméticos.

O Education For Life” – “Educação para a Vida” - é um projeto de responsabilidade social da INTERCOIFFURE MONDIAL, cujo objetivo é dar formação profissional na área de beleza a jovens carentes e encaminhá-los no mercado de trabalho. Começou em 2004 na “Casa do Menor São Miguel Arcanjo”, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro, depois foi estendido para Fortaleza, Romênia e outros países como África do Sul e Bulgária. Através desse projeto, muitos jovens têm sido retirados da marginalidade, do caminho das drogas e do crime.
 
Galeria de Imagens:
  • abihpec
  • abihpec
  • abihpec
  • abihpec
  • abihpec
Compartilhe: