KEUNE APOSTA NA TENDÊNCIA “BLORANGE” PARA 2017

Madeixas coloridas, em suas diversas técnicas e nuances, viraram tendência entre mulheres descoladas, que desejam mudar totalmente a cor dos cabelos ou apenas destacar algumas mechas.  Para ampliar as possibilidades deste público, a Keune Haircosmetics aposta no “Blorange”, tom laranja rosado ou pêssego, como o queridinho de 2017.

Indicado para as divertidas ou para quem quer mudar radicalmente, esta opção já faz a cabeça de celebridades, como Georgia Jagger, filha de Mick Jagger, e a ex-modelo, Jerry Hall, e se adapta facilmente a todos os tons de pele, tipos e texturas dos fios. “Qualquer pessoa pode adotar este look, desde que ele tenha harmonia com o seu perfil. Para quem tem pele fria, indico a composição de uma make para equilibrar”, afirma Sionara Bandeira, coordenadora técnica da Keune Brasil.

Color Craving, coloração temporária da marca, é ideal para reproduzir esta tendência. Conheça duas opções de cores ideais para criar esse visual: Pink Flush, que proporciona uma nuance sutil, ou se misturado à tonalidade Sunset Copper, garante intensidade à cor. O produto não oxida, não contém amônia, possui proteínas da seda que nutrem os fios e Solamer, que protege as madeixas da ação dos raios UV. De ação rápida, o resultado pode ser percebido em apenas 15 minutos e para obter fidelidade de cor é importante que o cabelo esteja previamente descolorido, bem claro e sem nuances amarelas. Preço sugerido: R$ 118,90 cada.

Os cuidados pós-procedimento consistem em manutenção constante, pois há desbotamento a cada lavagem, hidratação e retoque mensal.

 
Galeria de Imagens:
  • Keune 1
  • Keune 2
Compartilhe: