Categoria JOVENS TALENTOS INTERCOIFFURE no Prêmio Cabelos&cia 2019

Os Jovens Talentos da Intercoiffure no palco do Prêmio Cabelos&cia 2019!
arquivo sem legenda ou nomeA edição desse ano do Prêmio Cabelos&cia contará novamente com a categoria “Jovens  Talentos Intercoiffure” que premia jovens cabeleireiros entre 18 e 27 anos de salões Intercoiffure em uma das noites mais esperadas para o setor da beleza.

Os jovens talentos que se inscreverem na categoria deverão participar de quatro encontros que acontecerão em São Paulo antes da premiação. Os meetings têm como objetivo o aperfeiçoamento profissional desses profissionais, através de treinamentos em corte, cor, styling e processo criativo para o photoshooting final. A avaliação dos trabalhos será feita em cima da produção de um look total.

A programação será conduzida pelos Diretores dos Juniores Brasil: Nilton Barros e Rafael Lemes, pela Delega da Fundação Guillaume para a América Latina: Mari Nicácio e artistas da Intercoiffure.

CRONOGRAMA: Encontros: 17 e 18 de março – Tema: Corte e Cor – em São Paulo
19 e 20 de maio – Tema: Styling e photoshooting – em São Paulo
07 de junho: DIVULGAÇÃO DOS TRÊS FINALISTAS

PRÉ-SELEÇÃO:

As produções serão avaliadas sem identificação dos nomes dos autores dos trabalhos por um comitê internacional técnico e artístico da Intercoiffure Mondial durante o evento “Mondial Spotlight”, em Paris. Dessas produções serão escolhidos 3 trabalhos, os quais serão encaminhados à direção do “Prêmio Cabelos&Cia” e submetidos à equipe de jurados que escolherá um vencedor. 

REGRAS:

Quem pode participar: cabeleireiros de 18 até 27 anos que trabalhem em salões Intercoiffure.

A participação nos quatro encontros definidos pela Intercoiffure é obrigatória, caso contrário o inscrito será eliminado.

Os participantes terão um valor de investimento de R$120,00 para o pagamento das dolls que serão utilizadas para os quatro dias de treinamento. Esse valor deverá ser pago no ato da inscrição. Os custos com os treinamentos e photoshooting serão assumidos pela Intercoiffure Brasil.

Os participantes devem ser inscritos com a autorização do dono do salão e membro da Intercoiffure. Os participantes não precisam necessariamente serem membros da Intercoiffure.

As despesas com viagens, hospedagem, alimentação, figurino para modelos, etc. serão por conta dos participantes.

Inscrição até 01 de março: enviar e-mail ou mensagem no WhatsApp com a confirmação da inscrição e envio de frente e verso do RG. Contatos: comunicacao@intercoiffure.com.br ou (11) 3253-7387.
 
Compartilhe: