COMPETIÇÃO INTERNACIONAL ENTRE MEMBROS DA INTERCOIFFURE MONDIAL

Image may contain: text

A Intercoiffure Mondial orgulha-se em anunciar a estreia mundial do inovador concurso “TREND BLAST Hair Video Competition”, onde seis finalistas competirão em grande estilo no palco da luxuosa Salle Wagram, em Paris, durante o evento de junho. Todos os membros da Intercoiffure, inclusive co-membros e juniores podem se inscrever para participar da competição.

Entre março e abril os competidores de todo o mundo selecionarão uma inspiração principal de uma das três tendências da Intercoiffure Mondial e desenvolverão sua interpretação criativa para um look final bonito, inspirador e usável. A próxima etapa requer criatividade na captura do look final do cabelo em um vídeo de um minuto, o qual deverá ser enviado para a Intercoiffure Mondial.

As inscrições serão julgadas por um renomado painel internacional de mestres do cabelo e especialistas do setor, que analisarão o domínio técnico, a interpretação da tendência, a execução criativa final e a apresentação do look com base na apresentação do vídeo.

O que está em jogo?

Seis finalistas serão selecionados e cada um terá direito à:
- Um pacote de viagem para ele e sua modelo para Paris, para participar do evento Mondial Spotlight em 1 e 2 de junho de 2019;
- Como finalista ele apresentará o seu trabalho AO VIVO no palco da histórica Salle Wagram, no coração de Paris, para uma prestigiada audiência internacional e a um renomado painel de jurados;
- Um pacote social de mídia para ajudar a ampliar seu alcance e impacto on-line.

Para mais informações ou para registrar seu interesse e receber o kit inicial do concorrente, o interessado deverá enviar um email com TRENDBLAST 2019 na linha de assunto para Karine Morgado:   k.morgado@intercoiffure.org  (ela fala português).
 
*SAIBA MAIS LENDO O ARQUIVOS ABAIXO: apresentação da Intercoiffure Mondial traduzida para o português.
 
A Intercoiffure Brasil gostaria de ter seus membros participando dessa importante competição e para isso vai disponibilizar uma consultoria especial do Diretor Artístico Miguel Estelrich para os competidores brasileiros no dia 15 de abril, em São Paulo, quando poderão ser feitas as produções e gravações de vídeo. As modelos, vestuário, despesas pessoais, etc. são por conta de cada participante.


Para mais informações com o escritório da Intercoiffure Brasil: comunicacao@intercoiffure.com.br ou (11) 3253-7387
 
 
Download Relacionado: Trend Blast - Português
Compartilhe: