Intercoiffure Mondial lança o Trend Book - Imagine

INTERCOIFFURE MONDIAL LANÇA TREND BOOK 18/19 “IMAGINE”

arquivo sem legenda ou nome

























O Fashion Team da Intercoiffure Mondial se reuniu na Casa das Nações, sede da ICD Mondial em Paris, para criar o novo Trend Book da Associação que reúne os mais importantes beauty artists do mundo.
 
“Imagine” estimula a imaginação do que está por vir em hair fashion. Com um mundo repleto de pensamentos, inovações em hair designs e trend looks, “Imagine” contém três fashion looks:

  - ANDY é revival da pop-art com looks excêntricos, cores ousadas, topetes, mullets, texturas e long bobs para uma homenagem aos anos 70.

  - EDEN apresenta diversas variações de estilos sustentáveis. Inspirado na natureza e na beleza divina por meio da criação do mundo e o respeito com ele.

 - WHAT’S NEXT é a continuação de “Tecvolution” – Trend Book de 2016 da ICD Mondial, e antecipa tendências que ainda não são vistas; é uma apresentação do que ainda está por vir. O dourado, o prata e os tons metalizados estão presentes nos looks de “What’s Next” com linhas dinâmicas, estruturas ousadas e franjas contemporâneas para os cabelos.
 
A imaginação é a base para a criação.

Faça o download do Trend Book abaixo e confira as tendências apresentada pela maior Associação Internacional de Cabeleireiros e Maquiadores do mundo. 
Download Relacionado: Trend Book Imagine
Compartilhe: