Mondial Spotlight

arquivo sem legenda ou nome“Mondial Spotlight” é o evento global da Intercoiffure Mondial que acontecerá na capital da moda, em Paris, nos dias 01 e 02 de junho.

Reunindo mais de 500 profissionais da área da beleza, o evento acontecerá na icônica e histórica Salle Wagram – auditório construído em 1865 e listado como um monumento histórico pelo Ministério da Cultura francês.

Com uma programação intensa, a Intercoiffure Mondial começa o evento com a estreia do “Trendblast”, o campeonato mundial para os artistas da Associação, apresentando no palco os 9 finalistas e suas produções em cabelo e maquiagem. Dando sequência na programação a Fundação Guillaume – responsável pelos artistas Juniores de todo o mundo, apresenta o seu show, logo após será a vez da Intercoiffure Bulgária, Intercoiffure Chile, Intercoiffure Brasil e Intercoiffure Japão.

Durante o tão aguardado jantar de gala, a seção brasileira da Intercoiffure apresentará a sua coleção publicada na última edição da Revista HM, “Tokyo”. A direção artística e coordenação do desfile será feita pelo artista e Diretor Artístico da Intercoiffure Brasil – Miguel Estelrich e a produção pela equipe de artistas Intercoiffure: Jaquelin Gelsi – Maquiadora Interbeauté Brasil, Léia Ávila – Brasil, Marcelo Harin – Uruguai, Mauricio Pina – Brasil e o próprio Miguel Estelrich – Brasil.

Além dos desfiles, “Mondial Spotlight” prestigiará os profissionais da beleza com a sua cerimônia de premiação em reconhecimento aos trabalhos realizados em prol da Associação durante o ano.

No último dia de evento os profissionais poderão escolher entre quatro workshops: “Colour Star” – workshop de coloração, “I’m Getting Trained in Paris” – corte e styling, Barber ou “Young Entrepreneur” – workshop para Jovens Empreendedores.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site da Intercoiffure Mondial até o dia 26 de maio. É a sua chance de presenciar o que há de mais novo em tendências de cabelo e maquiagem em um evento inesquecível.

Confira fotos de eventos da Intercoiffure Mondial nos últimos anos na galeria de fotos abaixo.
 
Galeria de Imagens:
  • Evento Mondial
  • Evento Mondial
  • Evento Mondial
  • Evento Mondial
  • Evento Mondial
  • Evento Mondial
Compartilhe: