INTERCOIFFURE REÚNE MEMBROS PARA SEU MEETING EM FLORIANÓPOLIS

Com uma intensa programação nos dias 01 e 02 de julho, a Intercoiffure – Associação Internacional de Mestres Cabeleireiros – vai reunir seus membros e parceiros na paradisíaca cidade de Florianópolis, em Santa Catarina.

Entre as muitas atividades, destaque para o Fórum de Juniores, voltado para o desenvolvimento de novos talentos da associação, assembleia geral, reunião de diretoria, workshops com as empresas sponsors da associação, palestra sobre moda com a renomada consultora Samira Campos, apresentação e produção da nova coleção da Intercoiffure Interbeauté Brasil, photoshooting e gravação de vídeo institucional. Tudo isso num clima de confraternização e intercâmbio de experiências.

O evento, exclusivo para membros da Intercoiffure Interbeauté, será aberto a um grupo seleto de convidados interessados em conhecer melhor a associação.

Faz parte da filosofia da Intercoiffure promover a amizade e troca de experiências entre seus membros, valorizar a arte da coiffure e desenvolver novos talentos.


























 
Compartilhe: